Skip to content

PLICACAO_IDENTIDADE_VISUAL_01_SVERSUT__ARRUDA

A comunicação visual e publicitária de um escritório de advocacia é regida por um código de ética: muita coisa não é permitida e pode ocasionar um processo ao advogado. A Ordem prima pela discrição, moral, ética e algumas regras rígidas que vão desde a criação de marca até a divulgação do advogado em meios digitais. E a Carandá Propaganda não só conhece o código de ética, como também trabalha com ele ao seu favor.

O que poderiam ser limites para o desenvolvimento de marcas, não acontece quando há planejamento e muito estudo. Esse foi o caso da marca Sversut & Arruda Advogados Associados, das advogadas Renata Arruda e Thais Sversut. O briefing pedia uma marca atemporal, que transmitisse em sua essência tradição, compromisso e classe. O resultado foi uma marca que, além de tudo isso, é moderna nas cores e fontes base, porém clássica na fonte principal e no uso de um ícone. O logo tem aplicação fácil, com leitura rápida e dinâmica, funcionando bem de maneiras variadas. É sólido e imponente.

Mais um trabalho com a chancela da Carandá Propaganda e cliente satisfeito.

Scroll To Top