Carandá Digital – Agência de Marketing Digital e Vendas para o Agronegócio, Construtoras e Incorporadoras

Webinar gratuito vai ensinar empresas a vender mais através da internet

Compartilhe este post:

Descubra como Aumentar as Vendas do seu Negócio Imediatamente e Lucrar Mais, mesmo na crise.

A pandemia acelerou a digitalização dos negócios e tirou muitos empresários da zona de conforto. Se tudo mudou nas empresas, a parte comercial também precisou se adequar. Especialistas estimam que o ano de 2020 teve uma aceleração equivalente a uma década. A tendência é que o ritmo aumente com a chegada de novas tecnologias, como o 5G prevista ainda para 2021. 

 

O que muitos empresários enxergam como risco na verdade é uma grande oportunidade. Três em cada quatro brasileiros acessam a internet, isso significa 134 milhões de pessoas conectadas, e desse total 90% através de smartphones. Outro dado que chama atenção é que 90% acessam a internet diariamente. 

 

Os dados retirados da pesquisa TIC Domicílio 2019 mostram que existe uma multidão que pode comprar os produtos e serviços através da sua vitrine virtual, sem fronteiras físicas. Sua vitrine pode ser o perfil da rede social, site, blog ou aplicativo da sua empresa. Essa é uma das melhores oportunidades para o pequeno e médio empreendedor reduzir as diferenças na hora de brigar com o grande pela fatia de mercado. 

 

Traduzindo tudo que foi escrito até agora: você tem a chance ser uma vídeo locadora ou Netflix, depende do quanto você está aberto a inovação. Para atender essa nova demanda a Kult desenvolveu um programa chamado “Donos do Próprio Sucesso”, focado na capacitação empresarial para organização e reposicionamento de mercado, com módulos que vão de finanças a gestão, passando pelas vendas. 

 

Kult convidou o empresário Tiago Ribeiro, diretor da Carandá, uma agência que integra marketing e vendas para realizar um webinar gratuito para explicar conceitos importantes para vendas complexas e ajudar a entender um pouco mais sobre posicionamento de mercado e como vender para o público certo, com a margem ideal de lucro. 

 

O evento é online, 100% gratuito e vai acontecer no dia 25/03, quinta-feira, às 20h de Brasília. Será a oportunidade para os inscritos conhecerem ferramentas digitais, como vencer objeções e identificar o público certo para fugir da guerra de preços. Essa é uma oportunidade de preparar sua empresa e atuar como os líderes de mercado dos grandes centros. 

 

Você pode se inscrever agora clicando neste link: https://marcosgiraldi.com.br/webinar-aumente-suas-vendas/ 

Assine a nossa newsletter

Cadastre o seu e-mail e receba todos os nossos conteúdos. 

Artigos relacionados