Skip to content

 

Carandá Propaganda palestra em evento da Resultados Digitais – Cases de Marketing: como não parar em momentos de crise.

A Carandá Propaganda é a única representante mato-grossense convidada para compartilhar cases de sucesso na edição Centro-Oeste do evento online e gratuito da Resultados Digitais, uma das maiores plataformas de marketing digital da América Latina. “Cases de Marketing: como não parar em momentos de crise” é uma grande oportunidade para empresas impulsionarem o seu crescimento através de estratégias e ações digitais inteligentes e completas, mesmo diante do cenário atual. Práticas efetivas nos ramos de educação, saúde, agronegócio e imobiliário serão apresentadas, de 15 a 19 de junho, por agências líderes do mercado.

Como as agências de marketing digital do Centro-Oeste estão transformando negócios e impulsionando o crescimento de empresas neste momento?

Sim, é possível. O mundo está um caos. A economia está maluca. Mas momentos de crise também oferecem oportunidades para criar novas soluções. É preciso se reinventar: e os meios digitais são uma ótima oportunidade para isso. A pergunta acima é o tema central do evento e a resposta você vai ver na prática, com exemplos reais e dicas que você pode implantar na sua empresa.

A união de estratégias digitais de marketing & vendas aliadas à transformação de processos e negócios para o ‘novo’ normal resultaram em cases que vão ajudar você a mudar a forma de pensar sua atuação no marketing digital, além de reter clientes e impactar positivamente a suas vendas. Não fique de fora: participe!

Carandá Propaganda: agência digital que converte.

“Cases de Marketing: como não parar em momentos de crise” é um grande reconhecimento para a Carandá Propaganda, que foi convidada para palestrar em dois segmentos diferentes: agronegócio e imobiliárias. É muito importante e gratificante ver o trabalho de 10 anos sendo valorizado pelo mercado, pelas pessoas e, principalmente, pelos seus clientes. Sem dúvidas, escolher apenas um case para cada setor foi uma tarefa difícil.

Tiago Ribeiro, CEO da agência, já se apresenta no primeiro dia de palestras, 15 de junho (segunda-feira), a partir das 15h30 (horário de Brasília). Ele irá abordar soluções dentro do agronegócio. Segura esse spoiler: os resultados no campo digital são possíveis e mais simples do que você imagina. A produtividade no campo aumenta com boas sementes no universo digital. Quer saber mais? Não perca!

Mariana Ribeiro, Diretora Executiva, palestra na quinta-feira (17 de junho), sobre imobiliárias. Uma mulher competente, que surpreende pelo conhecimento e por colocar a mão na massa. Com ideias arrojadas e acessíveis, ela vai mostrar que os resultados no ramo imobiliário aparecem quando o trabalho digital é bem planejado e executado. Ficou curioso, não é mesmo? 

Confira a programação:

“Cases de Marketing: como não parar em momentos de crise”: evento online e gratuito.

15 a 19 de junho | Ao vivo a partir das 15h30 (horário de Brasília)

15/06 – Marketing & Vendas em tempos de crise para o Agronegócio – Convidados: Agência Carandá, Agência Index e Especialista em Sucesso do Cliente RD.

16/06 – Marketing & Vendas em tempos de crise para a área de Saúde – Convidados: Agência Eixo, Agência Index e Especialista em Sucesso do Cliente RD.

17/06 – Marketing & Vendas em tempo de crise para o setor Imobiliário – Convidados: Agência Carandá, Agência Grifo e Especialista em Sucesso do Cliente RD.

18/06 – Marketing & Vendas em tempo de crise para a área de Educação – Convidados Agência B16, Agência Eixo

19/06 – Marketing & Vendas em tempo de crise para o Ensino Superior – Convidados: Conteúdos Edu.

 

Inscreva-se através do site 

Scroll To Top