Carandá Digital – Agência de Marketing Digital e Vendas para o Agronegócio, Construtoras e Incorporadoras

Carandá Propaganda completa 7 anos de ideias, resultados e produtividade.

Compartilhe este post:

160819_BANNERS_INTERNET_ANIVERSARIO_CARANDA_16

Entre jobs, ideias, reuniões e muito planejamento, a Carandá Propaganda completa 7 anos no mercado publicitário mato-grossense. A agência, que nasceu em Cuiabá, hoje atua com clientes também fora da capital: conquistando cada vez mais espaço e admiração, dos clientes e do setor.

Reconhecida pela criatividade e os bons resultados, a agência destaca um, entre muitos outros, diferencial: “A comunicação é complexa, mas estamos no mercado para simplificar. Se o foco é vender: vendemos. Sem complicar. Sem mimimi. Com um bom planejamento e uma equipe participativa, vamos atrás dos objetivos dos nossos clientes com ideias que dão resultado.”, destaca Mariana Ribeira, sócia-diretora da agência. No cenário atual, que para muitos é de crise econômico-financeira, Tiago Ribeiro, sócio-diretor, comenta: “É possível se sobressair em momentos de crise: nossos clientes sabem disso. Evoluímos de tal forma nesses 7 anos, que já sabemos como se comportar diante de cada cenário.”

Com uma carteira de clientes consolidada, campanhas assertivas e muita criatividade, o que não falta para a Carandá Propaganda é espaço (e disposição) para crescer e se destacar ainda mais. “7 anos significa muito para nós. Chegamos aqui com muito trabalho, dedicação, uma equipe que ignora clichês e veste mesmo a camisa, além de clientes, fornecedores e amigos de verdade, que acreditam no que fazemos. Estudamos muito, buscamos sempre estar atualizados e temos personalidade criativa. Esses são só os primeiro 7 anos de muitos. A Carandá está pronta.”, afirma Mariana.

Assine a nossa newsletter

Cadastre o seu e-mail e receba todos os nossos conteúdos. 

Artigos relacionados