Carandá Digital – Agência de Marketing Digital e Vendas para o Agronegócio, Construtoras e Incorporadoras

Carandá Propaganda lança campanha de conscientização sobre comunicação profissional

Compartilhe este post:

161128_banners_dezembro_caranda_15

 

É muito comum no meio publicitário os clientes trocarem eficientes agências pelo que a gente chama de “sobrinho”, que é uma pessoa que vai cobrar bem menos que uma agência e com uma qualidade menor ainda (leia também “duvidosa”). Por isso, estamos lançando a campanha “Diga Não a Sobrinhagem”, que alerta sobre a necessidade de se ter um profissional qualificado para realizar trabalhos na área de comunicação e propaganda.

É claro que existem profissionais capacitados que trabalham solo, não estamos falando deles. Estamos falando do indivíduo que vai convencer você de que o trabalho é “baratinho” e “rapidinho”, que não tem técnica, que acredita que “qualquer coisa serve”. E você vai ter que pagar caro para arrumar o que ele fizer depois.

Esse “sobrinho”, na maioria das vezes, é uma pessoa que tem pouco conhecimento dos programas de edição e conhecimento nenhum em branding e criação de marcas. Cobra barato justamente porque não é qualificado para o trabalho (e ele sabe disso).

Portanto, não caia nessa! Diga não a sobrinhagem e confie o trabalho da sua empresa/marca, que você trabalha duro todos os dias, nas mãos de profissionais que vão realmente oferecer soluções inteligentes e completas.

Assine a nossa newsletter

Cadastre o seu e-mail e receba todos os nossos conteúdos. 

Artigos relacionados